Divulgação da Umbanda

Ontem recebi no Templo duas estudades da Pennsylvania State University que chegaram no Rio de Janeiro no dia 03/03 para fazerem um trabalho sobre a Umbanda.
Elas entraram em contato comigo na semana passada para marcar uma entrevista que será divulgada num jornal de Washington.
As estudantes foram muito simpáticas, a entrevistadora se chama Somer Wiggins e a fotógrafa Choe Elmer. Eric T. Visintarner que é repórter e tradutor veio acompanhando as estudantes para que a entrevista pudesse ser realizada.
Somer fez perguntas sobre os Orixás, sincretismo, sobre o trabalho no Terreiro, os médiuns, o atendimento das pessoas, o que elas procuram no Templo, sobre a discriminação entre outros assuntos.
Achei muito importante esta oportunidade que elas tiveram de ter um contato maior com um Templo de Umbanda e para nós também é uma ótima oportunidade de divulgar um pouco mais sobre a nossa querida Umbanda.
Antes de partirem pretendem visitar outro Templo para assistirem um trabalho e querem entrevistar um médium de outro Templo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo - Demanda

Guia de Aço

Pontos de Força