Trabalho Espiritual

Normalmente vemos os Terreiros cheios nos dias de trabalho, muitas pessoas procuram as nossas casas em procura de ajuda, orientação e algumas vezes somente para serem escutadas porque precisam desabafar.
O trabalho começa muito antes do portão ser aberto, existe uma preparação dos médiuns com o seu resguardo, suas firmezas e no próprio Terreiro os dirigentes preparam o ambiente para o trabalho, a firmeza e segurança do trabalho que será realizado.
E nos dias que a assistência não comparece, é um dia de trabalho perdido?
Algumas pessoas poderiam até pensar que sim porque a caridade não está sendo prestada, as Entidades vieram em terra "à toa".
Nenhuma Entidade vem em terra se não tiver um trabalho a ser realizado, sem ter uma mensagem a ser transmitida, sem um ensinamento a ser passado para o seu médium.
Nos dias sem assistência o trabalho é realizado da mesma maneira porque o Terreiro é um hospital espiritual de pessoas e espíritos.
Muitos espíritos são direcionados ao Terreiro para esclarecimento, para o aprendizado e para o encaminhamento melhorando o estado que se encontram. Nestes dias o Guia Chefe da casa costuma dar orientação para os médiuns e até mesmo promover o desenvolvimento dos mesmos.
Um dia sem assistência não é um dia perdido como podem ver, pelo contrário, é um dia especial para poderem aproveitar mais da companhia das Entidades.

Comentários

  1. Eu gostei muito dos trabalhos de sábado, fiquei muito feliz. Com certeza absoluta não foi um dia perdido. (:

    ResponderExcluir
  2. Eu venho aqui compartilhar o pai de santo e mãe de santo com aquelas pessoas que foi enganada,tem muito pai de santo e mãe de santo que não é honesto,eu fui muito enganado por eles,eu estava muito feliz com a minha namorada e as próprias pessoas que falava que era amiga minha e dela foi uma delas que eu descobri que separou nós 2 e a pessoa que eu vim compartilhar o contato ela trabalha de verdade não é que nem as outras que pega o dinheiro e não faz nada,ela resolveu o meu problema,Pelo que eu passei eu to compartilhando porque eu tenho certeza que muitas pessoas ta passando dificuldade e sofrimento.Mas essa pessoa vocês pode confiar que ela resolve.Aqui tá o contato dela 629559-0806 Ela não cobra consulta

    ResponderExcluir
  3. Faço qualquer tipo de trabalho espiritual não cobro a consulta 6295590805 quer fazer consulta com os orixás quer fazer consulta por video chamada entrem em contato 6295590805

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo - Demanda

Guia de Aço

Pontos de Força