Carnaval

O carnaval ou festa do cara pintada como algumas Entidades falam, é um período de muita alegria e descontração.
As pessoas deixam de lado toda correria e aborrecimentos que passam no dia a dia para aproveitar estes dias de festa.
Muitas pessoas aproveitam para viajar com suas famílias e outras preferem ficar na cidade para poder aproveitar os blocos de carnaval e as festas nos clubes.
Todos sabem que este período tem uma energia mais negativa, isso acontece pelos excessos que as pessoas cometem com as bebidas, as brigas, desentendimentos, sexo e até drogas.
Muitos espíritos sem luz se aproximam das pessoas pela sua afinidade e aproveitam todo este desregramento para se satisfazerem.
Com isso influenciam cada vez mais as pessoas a cometerem excessos para se satisfazerem, para se sentirem saciados dos vícios que possuiam.
Muitas pessoas recorrem aos Terreiros para procurarem proteção para o carnaval, seja ela um patuá ou algum outro trabalho específico que trará a proteção que procuram.
No Templo o Caboclo Mata Virgem sempre orientou os filhos e consulentes que não existe a necessidade de uma proteção extra, a principal proteção que poderão ter está relacionada ao seu resguardo.
O resguardo a que ele se refere é em relação a não cometer excessos, não é que não possam se divertir, podem sim, mas com moderação, assim estarão resguardados dos espíritos sem luz e de sua influência.

Tenham um bom carnaval!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo - Demanda

Guia de Aço

Pontos de Força