Obsessão



Todas as pessoas atraem para junto de si espíritos afins, afinidades energéticas.
Se a energia de uma pessoa é negativa, ela irá atrair para junto de si uma pessoa ou espírito com energia negativa, mas se a pessoa tiver a energia positiva, atrairá para junto de si uma pessoa ou espírito com energia positiva.
Com esta explicação vamos de encontro a um ditado popular; Os opostos se atraem.
Isso na realidade não ocorre, estes opostos podem estar relacionados com diferenças de gostos, costumes, pensamentos, mas energeticamente são semelhantes.
Mediante esta explicação básica, já conseguiremos ter uma pequena noção das companhias que podemos estar atraindo para o nosso lado, pelos desequilíbrios físicos e mentais, emocionais, vícios, ciúmes, invejas, raiva, mágoa, etc.
Alguns espíritos que se encontram presos a Terra após o seu desencarne (eguns), por não terem um conhecimento maior do Mundo Astral, acabam vagando sem destino e quando encontram um espírito afim se aproximam dele e sentem-se bem, mais tranqüilos, mas não tem conhecimento que com esta aproximação estão prejudicando o espírito encarnado, diminuindo sua energia e provocando alguns problemas, como depressão, fraqueza, etc.
Outros espíritos presos a Terra procuram espíritos que possam suprir os seus vícios, seus sentimentos desequilibrados, trazendo grande bem estar a eles, aumentando ainda mais estes sentimentos e vícios nos espíritos encarnados.
A partir deste momento, começam os processos obsessivos.
Muitos processos obsessivos, por incrível que pareça, não se dão somente de desencarnados para encarnados, a maior influência se dá de encarnado para encarnado.
Isto pode ocorrer entre membros da própria família (chantagens emocionais, ciúmes, ameaças), entre o casal, pais e filhos, filhos e pais, irmãos. Entre namorados, amigos e até inimigos.
Os processos obsessivos sempre estão relacionados à invigilância das pessoas, se deixando influenciar por outras pessoas ou espíritos.
A obsessão pode estar relacionada a resgates carmicos ou influencia de espíritos afins.
Como se processa a obsessão?
Pela persistência que um espírito (encarnado ou desencarnado) exerce sobre outro, através de brechas morais, fraquezas, desequilíbrio, etc.
A maneira mais fácil de se proteger da influência dos espíritos (encarnados e desencarnados) é mantendo seu equilíbrio, controlando suas emoções, através da fé, controlando seus pensamentos.
Se uma pessoa aceita um pensamento ruim, emitido pelo obsessor, estará cada vez mais sobre o seu domínio, encontrando grande dificuldade de se libertar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo - Demanda

Guia de Aço

Pontos de Força