Terreiros Fechados



Boa tarde a todos,

Passamos por momentos difíceis, grandes mudanças, momentos de incertezas, mas tudo isso vai passar, não podemos perder a esperança e principalmente a fé.
As entidades estão sempre ao nosso lado, cuidando de todos, mesmo que não possamos vê-los, podemos ouvi-los, lembrar dos seus ensinamentos e conselhos, desta maneira manter a paz e o equilíbrio.
Sei que faz falta a conversa com as entidades, receber um abraço, um alento, mas eles estão por perto, cuidando de nós.

O Templo continuará fechado por algum tempo, só retornaremos ao trabalho após ter a liberação dos órgãos competentes e principalmente a autorização do nosso Guia Chefe o Caboclo Mata Virgem, porque independente da liberação dos órgãos competentes, a abertura da casa dependerá da autorização do Guia Chefe.

Quero aproveitar e passar algumas orientações que recebemos do Caboclo Mata Virgem com relação a reabertura da nossa casa.
Não temos uma data específica para que isso aconteça, mas ele já antecipou algumas normas que serão seguidas:

- os consulentes usarão máscara dentro das dependências da casa e durante a consulta.
- o álcool gel estará sempre em local visível para o uso de todos, seguindo as normas de higiene e cuidados necessários para a segurança de todos.
- todos os calçados ficarão na área externa (quintal) em local determinado.
- não haverá mais de uma gira por sessão, evitando assim a permanência  dos consulentes por um período maior do que o necessário.
- apesar do Templo ser uma casa pequena, procuraremos manter o distanciamento entre as pessoas, podendo ser determinado um número máximo de consulentes por sessão.
- durante as consultas, os cambonos também farão o uso das máscaras, somente os médiuns incorporados é que não utilizarão máscaras.

Todos estes cuidados serão necessários por um período, até que tudo volte ao normal.

Abraços a todos,

Rita de Cássia
Dirigente do TUCMV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo - Demanda

Guia de Aço

Pontos de Força