Abertura do Templo

Boa tarde a todos,

Estamos nos preparando para o retorno aos nossos trabalhos, acontecerá no mês de Agosto/2020.

Como estamos vivendo uma pandemia, aguardamos a diminuição do contágio pelo vírus para que possamos abrir a nossa casa, com a autorização do Guia Chefe da nossa casa.

A pandemia ainda não acabou e vai demorar algum tempo ainda para terminar, por este motivo estamos nos adaptando ao novo normal e teremos normas para que as pessoas possam frequentar a nossa casa.

1- O uso de máscara será obrigatório nas dependências do Templo, pelos consulentes e médiuns que não estiverem incorporados. Quem não estiver de máscara não poderá entrar.

2- Todas as pessoas que entrarem no Templo terão a sua temperatura verificada, não sendo permitido entrar no Templo resfriados ou com febre. Caso isso aconteça, a pessoa será orientada a voltar para a sua residência.

3- Será disponibilizado álcool gel nas dependências do Templo, sendo obrigatório o uso quando chegar no Templo logo na entrada e na entrada do salão do trabalho, na hora da consulta.

4- Por motivo do distanciamento necessário entre as pessoas, teremos um número máximo de pessoas por sessão, evitando desta forma aglomeração. Todas as pessoas deverão ocupar os lugares previamente determinados, não sendo permitido tirar os bancos dos lugares marcados, na sala só poderão permanecer 5 pessoas, sentadas, conforme determinado, não sendo permitido pessoas em pé, evitando desta forma aglomeração.

5- Não haverá o funcionamento da cantina por tempo indeterminado, por não ser permitido neste momento comer nas dependências do Templo. 

6- Os consulentes permanecerão nas dependências do Templo até se consultarem, após as consultas os consulentes deverão retornar para as suas residências. Por tempo indeterminado só teremos uma única gira por sessão.

7- Quem frequenta o Templo sabe que tem crianças na casa, são filhos de médiuns que vão ao trabalho. Quero pedir a colaboração de todos para que não entrem em contato com as crianças, por uma forma preventiva. As crianças serão orientadas a não estarem em contato com os adultos, ficar perto, dar beijo ou abraço, mas como são crianças pequenas não tem muita noção do momento que vivemos, por este motivo conto com a colaboração dos adultos neste sentido.


Tudo voltará ao normal, mas por enquanto estamos vivendo um novo normal, com uso de máscaras e muitos cuidados com a higiene física, objetos e ambientes.
Para que a nossa casa possa voltar a funcionar e todos possam ser atendidos, será necessário que todos tenham ciência das orientações acima e que respeitem estas orientações, para a segurança de todos, médiuns e consulentes.

Um grande abraço a todos,

Rita (diritente do TUCMV)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estudo - Demanda

Guia de Aço

Pontos de Força